Piaui em Pauta

-
-
Wellington Dias reúne familiares e autoridades para comemorar seus 53 anos em in

Governador comemora aniversário no Lar de Maria

Publicada em 05 de Março de 2015 �s 12h31


  												Aniversário do Governador						 (Foto:Francisco Leal)					Aniversário do Governador (Foto:Francisco Leal)

“Todos os anos, no dia do meu aniversário, eu fazia uma festa para comemorar com a família e os amigos. Mas, há uns quinze anos, resolvemos comemorar de uma maneira diferente. Todos os anos eu ganhava os mesmos presentes, coisas que eu até já tinha, então eu passei a pedir presentes que eu não costumava ganhar, que eram doações para instituições que precisam desses presentes”, foi com essa declaração que o governador Wellington Dias deu início às comemorações pelo seu aniversário de 53 anos, na manhã desta quinta-feira (5), no Lar de Maria.

Deputados e autoridades se reuniram aos familiares de Wellington Dias e as crianças assistidas pelo Lar de Maria para cantar parabéns para o governador. Na oportunidade, Dias agradeceu a presença de todos e convidou os presentes para rezar um Pai Nosso em agradecimento a Deus pelo seu aniversário.

O governador também agradeceu as doações feitas ao Lar e comentou que “a solidariedade do povo do Piauí me encanta, e agradeço muito por isso”.

A diretora do Lar, Carmem Lúcia Campelo, aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador por escolher a entidade. “Queríamos agradecer ao governador por escolher o Lar de Maria para essa comemoração, que serve tanto para dar mais credibilidade à nossa instituição, quanto para trazer mais pessoas para nos conhecer”, enfatiza Carmem Lúcia.

A instituição assistida pelo governador ano passado foi o Movimento Pela Paz na Periferia, o MP3. José Rodrigues, um dos diretores do movimento, fala da importância da iniciativa do governador. “Ano passado os homenageados pelo governador fomos nós do Movimento Pela Paz na Periferia, o que foi muito importante, pois até hoje usufruimos do material que recebemos como doações”, revela Rodrigues.

Para mais



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA