Piaui em Pauta

-
-
Governador discute andamento

Governador discute andamento de projetos hídricos e de mobilidade.

Publicada em 24 de Maio de 2019 �s 06h45


O Governador Wellington Dias reuniu-se, nesta quinta-feira (23), no Palácio de Karnak, com o ex-coordenador de Gestão de Recursos Hídricos, Paulo Roberto e deputada estadual Liziê Coelho, que representou o ex-secretário de Mineração, Luiz Coelho.

» Siga-nos no Twitter

O objetivo da reunião foi tratar sobre o processo de transição da Coordenadoria de Gestão de Recursos Hídricos, a fim de dar continuidade aos projetos já em andamento pelo órgão. “Temos alguns projetos que estavam em andamento, voltados essencialmente para pequenas barragens nos rios do semiárido e aqui ele pôde apresentar as condições para que essa transição ocorra sem descontinuidade dos projetos e sem ter problemas de inadimplência. Já foi formado um grupo do trabalho que certamente vai dar garantias de que aqueles projetos que estavam na carteira da coordenadoria possam prosseguir”, afirmou o governador.

Na oportunidade, foi discutido com a deputada Liziê a elaboração de projetos específicos para a região da ferrovia Transnordestina. “A deputada destacou a necessidade de ter alguns projetos que estão sendo elaborados, além de programas de qualificação. Assumi o compromisso e já fiz o despacho para que as órgãos possam trabalhar. Nossa vice-governadora, Regina Sousa, esteve na região da Serra do Inácio, Betânia e Curral Novo recentemente acompanhando um grupo de líderes e está coordenando esses projetos importantes para essa região do Sul do Estado”, disse o chefe do executivo.

Autoria: Lorenna Costa e Marília Andrade
Tags: Governador discute - O governador Welling

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI