Piaui em Pauta

-
-
Governador firma parceria com

Governador firma parceria com BRB para concessão de microcrédito e crédito rural.

Publicada em 30 de Julho de 2019 �s 14h46


O governador Wellington Dias reuniu-se, nesta terça-feira (30), em Brasília, com o presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa. Na ocasião, uma parceria foi firmada para as mais diversas formas de geração de emprego e renda por meio de microcrédito e crédito rural.

» Siga-nos no Twitter

“O BRB é um banco com uma história de sucesso em diferentes áreas, que tem uma parceria importante com o Consórcio da Região Centro-oeste e agora com o governo libanês, onde atuam com um foco social. Aqui tratamos da possibilidade de traçar um caminho para que possamos trazer resultados para o estado do Piauí. Vamos trabalhar as opções e proporcionar a melhoria de vida de piauienses”, disse o governador.

Segundo o presidente do BRB, a intenção é levar recursos ao estado por meio de uma atuação coordenada junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e Agência de Fomento (Piauí Fomento), visando gerar emprego e renda de várias maneiras. “Isso se dará por meio de microcrédito ou crédito rural. Podemos realizar também algumas operações que contribuem para a melhoria da condição do próprio estado, como o financiamento da dívida pública e estruturação de operações de precatório. Temos uma agenda robusta que pretende atuar em várias frentes e fazer a diferença para o povo piauiense. Estamos felizes com a oportunidade de nos aproximar do Piauí”, afirmou Paulo Henrique.

Autoria: Redação CCom


Tags: Governador firma par - O governador Welling

Fonte: Governo do Estado do Piauí �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)