Piaui em Pauta

-
-
Na oportunidade, Wilson também entrega ginásio poliesportivo e assina ordens de

Governador inaugura estrada que liga Miguel Alves a Porto

Publicada em 02 de Abril de 2014 �s 12h25


Ao longo de quase quatro anos, o Governo do Estado empreendeu uma verdadeira revolução na infraestrutura piauiense, dotando o estado de melhores condições para o escoamento da produção, além de interligar boa parte dos municípios com estrada de qualidade. Ao todo foram 4.000 km de pavimentação nova, entre as quais está incluso o trecho que liga Miguel Alves a Porto, que será entregue pelo governador Wilson Martins na tarde desta quarta-feira (2). Foram pavimentados 52,9 quilômetros da via, que há muito tempo era motivo de preocupação para os moradores daquela região.

Durante cumprimento de agenda administrativa nos municípios de Miguel Alves e Porto, Wilson entrega outras obras à população, além de assinar ordens de serviço. Na primeira cidade, o governador inaugura quadra poliesportiva na Unidade Escolar Cecília Lacerda, bem como assina ordem de serviço início de processo licitatório para reforma e ampliação da quadra poliesportiva na Unidade Escolar Mariano Mendes. As obras são de responsabilidade da Secretaria Estadual da Saúde (Seduc). Também será assinada ordem de serviços para execução de obras de Mobilidade Urbana na cidade, que ficará a cargo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Já em Porto, Wilson Martins inaugura ginásio poliesportivo e autoriza a construção de três pontes na PI 112, bem como o início dos trabalhos para execução de ligações intradomiciliares e módulos sanitários do sistema de esgotamento sanitário. Na oportunidade também serão entregues bicicletas do programa Pedala Piauí para alunos da rede pública do município.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)