Piaui em Pauta

-
-
Governador inaugura reforma de

Governador inaugura reforma de escola no bairro Porto Alegre na sexta (11)

Publicada em 10 de Agosto de 2017 �s 12h35


O governador Wellington Dias e a secretária de Estado da Educação, Rejane Dias, entregam, nesta sexta-feira (11), mais uma obra visando à educação pública de qualidade. A reforma da Unidade Escolar Professora Auristela Soares Lima, localizada no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina, recebeu investimento de quase 200 mil reais.
O diretor da Unidade de Gestão da Rede Física (Ugerf) da Seduc, Alex Fabiano, explica que a reforma segue o plano de climatização das escolas da rede a fim de proporcionar conforto aos alunos.
"A reforma da Unidade Escolar Auristela Soares contou com a instalação de subestação de energia, adaptação da parte elétrica, colocação de forro, fechamento das laterais das salas, com o objetivo de prepará-la para receber climatização. Também foi realizada reforma da área de convivência, aumento do muro e pintura de toda a escola no novo padrão Seduc", revela o diretor.
A reforma foi realizada com recursos do Tesouro Estadual e será entregue a tempo para o início do segundo semestre letivo. A solenidade de reinauguração será a partir das 8h da sexta.
Autoria: Helder Rocha

» Siga-nos no Twitter

Tags: Governador inaugura - O governador Welling

Fonte: Governo do Estado do Piauí �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA