Piaui em Pauta

-
-
Os associados elegeram Joaquim Costa Filho como o novo presidente AIP, para o bi

Governador participa da posse da nova diretoria da Associação Industrial do PI.

Publicada em 30 de Maio de 2013 �s 09h58


Governador na posse da nova diretoria da Associação Comercial Piauiense						 (Foto:Francisco Gilásio) Governador na posse da nova diretoria da Associação Comercial Piauiense (Foto:Francisco Gilásio)

O Governador Wilson Martins participou, na noite desta quarta-feira (28), da posse da nova diretoria e do conselho fiscal da Associação Industrial do Piauí (AIP). A Associação foi fundada em 1966 por grupos de industriais de Teresina. A eleição para nova diretoria da AIP foi realizada em fevereiro de 2013, onde mais de 100 associados elegeram o empresário do ramo ceramista Joaquim Costa Filho como o novo presidente da AIP-PI para o biênio 2013/2015.

De acordo com o novo presidente, a principal bandeira da nova gestão será formar mais empresários. “A principal meta de trabalho está em promover a formação de líderes industriais com base em palestras sobre formação empresarial, e também para os formandos das escolas técnicas e universidades”, afirma.

Também participou da solenidade de posse o prefeito de Teresina, Firmino Filho, que em seu discurso destacou e parabenizou a iniciativa do governador Wilson Martins na elaboração do Plano de desenvolvimento econômico do Estado e na elaboração da Lei de incentivo Fiscal do Estado. Além do prefeito, empresários, autoridades e secretários de Estado estiveram presentes no evento.

Para Wilson Martins, o Piauí passa por um momento importante de desenvolvimento econômico e estrutural no Estado. “Movimentar nossa indústria anima mais ainda o processo importante de desenvolvimento, passando também pelo setor industrial com a melhoria da nossa Lei de incentivo Fiscal, classificada como sendo uma das melhores do país, o que vem ajudando na transformação da indústria no nosso Estado”, conclui o governador.



» Siga-nos no Twitter

Tags: Governador participa - Governador participa

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS