Piaui em Pauta

-
-
Governador participa de entreg

Governador participa de entrega do Título de Cidadania Teresinense à presidente da Fetag.

Publicada em 21 de Maio de 2018 �s 12h58


Elisângela Moura recebe Título de Cidadania Teresinense (Paulo Barros)
O governador Wellington Dias participou, nesta segunda-feira (21), na Câmara Municipal de Teresina, da solenidade de entrega do Título de Cidadania Teresinense à presidente da Federação de Agricultores do Estado do Piauí (Fetag), Elisângela Moura. A honraria homenageia os cidadãos que prestam relevantes serviços à sociedade.

» Siga-nos no Twitter

“Ela tem uma história belíssima, é uma mulher guerreira que teve atividades no campo e assumiu a direção da Fetag, onde tem uma atuação social muito presente, que vai além do trabalho de sindicalista, tendo toda uma preocupação com o desenvolvimento focado no campo e integrado com as políticas de atendimento e com um conjunto de ações que melhora a vida das pessoas que vivem nas zonas rurais”, destacou o governador.

A proposição do Título de Cidadania para Elisângela Moura foi do vereador Enzo Samuel. “É uma mulher que tem buscado um meio alternativo para o desenvolvimento rural sustentável, que defende uma ampla reforma agrária, assim como a agricultura familiar. Esta homenagem é concedida pela sua história e trajetória de luta em defesa dos trabalhadores, principalmente aqueles do campo, que no seu dia a dia precisam de uma atenção especial para que as suas reivindicações possam ser atendidas”, pontuou o parlamentar.

Para a homenageada, este é um momento gratificante. “Este título não é só meu, mas de todos que atuam junto à Fetag, que seguem firmes nessa luta. Significa o reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado para a melhoria de vida de milhares de pessoas que vivem e tiram o seu sustento do campo. Acredito que isso nos fortalece e estimula a continuar a luta por todo o estado”, disse Elisângela.

Autoria: Lorenna Costa
Tags: Governador participa - Elisângela Moura rec

Fonte: Governo do Estado do Piauí �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA