Piaui em Pauta

-
-

Governador participa de inauguração dos Correios em Parnaíba

Publicada em 09 de Junho de 2016 �s 19h00


  												Inauguração de agência dos Correios em Parnaíba						 (Foto:Marcelo Cardoso)					Inauguração de agência dos Correios em Parnaíba (Foto:Marcelo Cardoso)

O governador Wellington Dias está em Parnaíba na tarde desta quinta-feira (9), para receber a Tocha Olímpica que chega ao Piauí e percorrerá as cidades de Parnaíba, Piracuruca, Piripiri, Campo Maior, Altos e encerra o tour nesta sexta (10), em Teresina.

Em Parnaíba, o governador participou da inauguração de uma agência dos Correios, empresa patrocinadora das Olimpíadas do Brasil, no Parnaíba Shopping, ao lado do posto do Detran.

Segundo o diretor regional dos Correios no Piauí, Frankson Pacheco, é importante implantar mais uma agência em Parnaíba, uma cidade turística com demanda muito grande.  “É uma alegria inaugurar a agência Caramuru, pois era uma reivindicação tanto dos Correios, do shopping e da comunidade parnaibana”, disse. Ele agradeceu ainda ao governador Wellington Dias pela gestão participativa e pela descentralização dos serviços postais.

Frankson adiantou  que até agosto serão inauguradas mais cinco agências no Piauí e serão contemplados os municípios de Canavieira, Bela Vista, Alvorada do Gurgueia, Riacho Frio, Morro Cabeça no Tempo. “Até dezembro, serão inauguradas oito agências no estado.

O governador destacou a importância dos Correios para sociedade, sobretudo, na prestação de serviços postais, bancários  e tem sido importante no tour da tocha olímpica pelo Brasil, ao ajudar na logística de transporte da tocha. “Os Correios têm como característica ser u m dos primeiros órgãos a chegar no município”, destacou o governador, que está em Parnaíba para acompanhar a passagem da tocha olímpica no estado. “Temos a alegria de ser hoje a casa da tocha olímpica”, disse.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI