Piaui em Pauta

-
-
Wellington destacou a importância do Instituto para o povo piauiense.

Governador prestigia inauguração da nova sede da reitoria do IFPI

Publicada em 01 de Outubro de 2015 �s 09h00


  												O governador e a vice prestigiam a inauguração da nova reitoria do IFPI.						 (Foto:Jardenya Bezerra)					O governador e a vice prestigiam a inauguração da nova reitoria do IFPI. (Foto:Jardenya Bezerra)

O governador Wellington Dias participou, nessa quarta-feira (30), da inauguração da nova sede da reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI). A solenidade contou com homenagem aos servidores com mais tempo de serviço e aos ex-gestores, apresentação do coral da instituição, dentre outros atos.

Durante a solenidade, o governador do Estado destacou a importância do Instituto para o povo piauiense. “Eu estudei na Escola Técnica e aprendi muito. Fiz o curso de técnico em contabilidade e consegui o meu primeiro estágio por meio da escola. Por isso, quero destacar a importância dessa instituição que hoje está presente em 20 regiões do estado e beneficia aqueles que aqui estudam”, disse Wellington Dias.

O reitor do IFPI, Paulo Henrique Lima, falou sobre a relevância da instituição na história do estado. “Esse ano estamos completando 106 anos e tenho certeza que muitos aqui têm relação com essa história. E hoje temos o prazer de entregar o prédio que funcionará a administração superior do IFPI. Estamos trabalhando para atender a comunidade como ela merece”, afirmou.

O evento contou ainda com a presença da vice-governadora, Margarete Coelho; presidente da Fapepi, Francisco Guedes; reitor da UFPI, José Arimatéia Lopes, dentre outras autoridades. 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)