Piaui em Pauta

-
-
A casa de show Theresina Hall foi inaugurada na noite desta terça-feira (19), co

Governador prestigia inauguração de novo empreendimento de eventos em Teresina.

Publicada em 20 de Novembro de 2013 �s 12h02


Governador visita casa de eventos Teresina Hall						 (Foto:Francisco Gilásio) Governador visita casa de eventos Teresina Hall (Foto:Francisco Gilásio)

Teresina ganhou oficialmente, na noite dessa terça-feira (19), um novo empreendimento no ramo de eventos: a casa de shows Theresina Hall.

Com uma área total de 24 mil metros quadrados que abriga estacionamento, amplo espaço para shows, camarotes, cinco camarins, banheiros, bar e palco com 500 metros quadrados e acessibilidade em todo o local, a casa é a nova opção da capital piauiense para eventos locais, regionais, nacionais e internacionais.

Segundo o governador Wilson Martins, para o Piauí é um grande ganho ter um empreendimento dessa dimensão. “Empreendimentos como esse tornam o Piauí mais atrativo para a realização de grandes eventos. É grandiosa, segura, com acessibilidade e tem tudo para se consolidar como um espaço para sediar feiras, congressos e apresentações musicais”, disse.

A inauguração do empreendimento, idealizado pelos empresários Valmir Miranda e Edgar Miranda, contou com a presença de diversas autoridades piauienses, artistas e imprensa que assistiram a apresentação da banda Cojobas.

O Theresina Hall tem capacidade para receber 8 mil pessoas no espaço fechado, totalmente climatizado, e 13 mil com as portas laterais abertas. “Esta será uma grande oportunidade de ver Teresina sediando grandes eventos culturais. Os piauienses agradecem a ousadia e dedicação destes empresários que acreditam na nossa terra”, destacou o governador.

O primeiro grande show da casa será do cantor Djavan, na próxima sexta-feira (22). Artista como o rei Roberto Carlos também já tem agenda marcada com o público piauiense na nova casa de shows de Teresina.



» Siga-nos no Twitter

Tags: Governador prestigia - Governador prestigia

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA