Piaui em Pauta

-
-
Governador prestigia posse da

Governador prestigia posse da nova diretoria e comemoração dos 50 anos da Justiça Federal do Piauí.

Publicada em 15 de Junho de 2018 �s 15h34


O governador Wellington Dias participou, nessa sexta-feira (15), da solenidade de posse dos juízes federais Lucas Rosendo Máximo de Araújo e Nazareno César Moreira Reis nas funções de diretor e vice-diretor, respectivamente, para o biênio 2018-2020, do foro da Seção Judiciária da Justiça Federal do Piauí. O evento foi realizado também para celebrar os 50 anos da restauração da Justiça Federal no Piauí.

» Siga-nos no Twitter

"É com grande satisfação que participo hoje, aqui, dessa solenidade de posse da nova diretoria e da comemoração dos 50 anos da restauração da Justiça Federal no Piauí. Tanto a Justiça Federal quando a Judiciária, elas têm um nível de confiança muito bom por parte da população. Isso significa segurança jurídica, segurança nos contratos, segurança nas relações de pessoas físicas do setor público e privado. Venho em nome do povo manifestar essa confiança", destacou o governador.

Empossado como diretor, o juiz Lucas Rosendo Máximo de Araújo agradeceu a Deus e à família, reafirmando o compromisso com a instituição. “É muito significativo participar desses 50 anos de história da Justiça Federal. Tomo essa missão como oportunidade de servir essa grandiosa instituição. Tudo isso é fruto de uma trajetória profissional iniciada há muito tempo aqui na Justiça Federal”, disse o juiz.

Autoria: Redação CCom
Tags: Governador prestigia - O governador Welling

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI