Piaui em Pauta

-
-
Rotary Club desenvolve trabalhos sociais no Piaui.

Governador prestigia posse do Rotary e quer estreitar parcerias

Publicada em 30 de Junho de 2015 �s 10h55


  												Governador prestigia posse da nova diretoria do Rotary Club de Fátima						 (Foto:Paulo Barros)					Governador prestigia posse da nova diretoria do Rotary Club de Fátima (Foto:Paulo Barros)

O governador Wellington Dias participou da Cerimônia de Transmissão do Cargo de presidente e do Conselho Diretor, para o ano Rotário 2015/2016, do Rotary Club de Fátima, na noite da segunda-feira (29). O Clube de serviços é composto por 52 membros, sendo todas mulheres que elegeram Maria Adriana Mota Lavôr do Rego como a nova presidente.

O Rotary é um Clube de Profissionais que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. O grupo presta serviços voluntários não remunerados em  favor da   sociedade como um todo ou beneficiando em casos específicos, pessoas necessitadas ou entidades que atuam também em favor de desamparados.  O Rotary Club Internacional é o único clube de serviços com assento permanente na Organização das Nações Unidas (ONU).

No Piauí, muitos são os serviços prestados à sociedade. Durante essa semana, por exemplo, o Rotary Club Fátima está fazendo uma Campanha de Cadastro de Medulas Óssea em parceria com o Hemopi. A presidente eleita, Maria Adriana Lobão, disse que o objetivo é conseguir um número grande de doadores. “Queremos servir mais e cada vez melhor. Viver o bem. Rotaryanos são todos aqueles que acreditam na luta, na  amizade, no companheirismo, na ética e no servir. Devemos ser um presente para o mundo” disse.

Para o governador Wellington Dias, é um orgulho para o Estado contar com pessoas comprometidas com o bem-estar social e espera estreitar ainda mais as relações. “Fico encantado com a ideia de ter um time feminino unido em prol do bem. O Rotary Club, não só o de Fatima, mas todos são orgulho para o nosso estado. Quero aprender mais sobre as prioridades para que possamos trabalhar mais parcerias. É uma  necessidade do Estado  contar com o apoio da sociedade” enfatiza.

Na oportunidade, o governador foi convocado a fazer parte do time rotaryano. “Ficarei muito honrado em receber o titulo de sócio honorário e quero também crescer nas parcerias”, disse. 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA