Piaui em Pauta

-
-
Governador recebe diretor da

Governador recebe diretor da Agrespi na manhã desta segunda (26)

Publicada em 26 de Novembro de 2018 �s 16h44


Na manhã desta segunda-feira (26), o diretor da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Piauí (Agrespi), Emanoel Bonfim, esteve reunido com o governador Wellington Dias no Palácio de Karnak. A pauta principal foi a prestação de contas das ações realizadas pela agência durante o ano de 2018.

» Siga-nos no Twitter

Em março deste ano, o governador assinou o decreto que regulamenta a Agrespi. Ela foi criada para regular e fiscalizar os serviços públicos de saneamento básico, transportes, gás canalizado e infraestrutura e demais serviços públicos delegados do Estado.

“A nossa reunião hoje foi basicamente para fazer um balanço sobre as ações realizadas pela Agrespi desde a sua implantação. É uma importante unidade para o Estado e o nosso governador reconhece isso”, disse Emanoel Bonfim.

O governador destacou ainda sobre a importância de uma sede própria para a Agrespi, que foi também uma das pautas da reunião. “Tratamos aqui sobre todo esse momento de implantação da Agrespi. Vamos providenciar uma sede para a agência e além disso, vamos celebrar uma parceria com o Governo do Ceará e o Instituto de Águas para elaborar um Plano Estadual na área do saneamento”, disse o governador.

Ainda sobre a Agrespi, Wellington Dias destacou sobre a necessidade de quadro efetivo para a agência com a realização de concurso para contratação de servidores.

Tags: Governador recebe - Na manhã desta

Fonte: Governo do Estado do Piauí �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA