Publicada em 28 de Abril de 2014 �s 11h30
Com o intuito de ouvir e atender às necessidades da comunidade da zona Sul, o governador Zé Filho, visitou na manhã desta segunda-feira (28), o Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí. Estiveram presentes na ocasião, diversos gestores representantes das áreas da Segurança, Cultura, Esporte e da Assistência Social.
Zé Filho afirmou que a intenção da visita foi conhecer de perto a estrutura física para, a partir disso, encontrar uma solução satisfatória e benéfica para a comunidade.
“Vim conhecer de perto o centro para verificar como está a estrutura. Nosso objetivo é buscar uma alternativa que atenda aos anseios da população. Queremos entrar em entendimento, pois nós queremos a mesma coisa, o bem-estar da comunidade. Uma coisa é certa, temos que encontrar uma finalidade para toda essa grande estrutura”, disse.
Além disso, o governador ressaltou que o projeto será feito em união com os gestores do estado e com os moradores da região.
“Vamos entrar em contato com os gestores da Segurança, Cultura e Esporte, além, claro, da comunidade, para juntos elaborarmos um grande projeto para total utilização do espaço. Não vamos impor nada, queremos compor junto com a comunidade um projeto. Vamos buscar parceiros e arrecadar recursos, para que isso tudo vire realidade”, afirmou.
A moradora do bairro Parque Piauí, Maria das Dores (51), afirmou que apoia a iniciativa do governo em montar um projeto que revitalize o espaço. “Não adianta levar o espaço do jeito que está. Acho que deveria sim investir na segurança, com a instalação de um batalhão e aliar isso ao lazer. Montando uma estrutura que também esteja voltada para o esporte. E que a comunidade possa ter acesso ao centro de maneira organizada”, ressaltou.