Piaui em Pauta

-
-
Governador visita e autoriza

Governador visita e autoriza obras em Milton Brandão e Pedro II nesta quinta (18)

Publicada em 19 de Abril de 2018 �s 12h02


O governador Wellington Dias cumpre agenda no Centro-Norte piauiense nesta quinta (19) nos municípios de Milton Brandão e Pedro II. Na viagem, ele assina ordens de serviço e visita obras nas áreas de mobilidade urbana, distribuição hídrica, turismo e educação em ensino superior.

» Siga-nos no Twitter

Em Milton Brandão, o governador firma ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas da zona urbana do município. A solenidade será realizada a partir das 14h, na Unidade Escolar Maria de Lourdes Brandão. O município será contemplado com a pavimentação de 12.529,36 m², feita por meio da Secretaria de Transportes (Setrans).

Em Milton Brandão, o Governo do Estado também autoriza convênio com a prefeitura para a construção de uma adutora. Na área de irrigação também será autorizada ordem de fornecimento de equipamentos para cinco poços tubulares para as localidades Buritizinho, São Gonçalo, Caldeirão do Barroso, Vaca Morta e Vertente dos Buriti.

No âmbito educacional, Milton Brandão deverá receber 40 vagas para o curso de Bacharelado em Administração. Na visita ao município, está prevista a autorização do governador para a implantação do curso via Universidade Aberta do Piauí (Uapi).

Em seguida, às 15h40, o governador visita o município de Pedro II, onde acompanhará as obras de perfuração de poços em bairros da cidade. Logo após, visita as obras da orla do açude da Joana, feitas por meio da Secretaria de Turismo. A agenda será concluída depois de pronunciamentos na Sede da Associação dos Pescadores.

Autoria: Redação CCom
Tags: Governador visita e - O governador Welling

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI