Piaui em Pauta

-
-
Governador Wellington Dias par

Governador Wellington Dias participa da 18ª Marcha Para Jesus.

Publicada em 21 de Junho de 2019 �s 09h06


O governador Wellington Dias participou da 18ª edição da Marcha Para Jesus, realizada na tarde desta quinta-feira (20), com concentração na rotatória do bairro São Cristóvão. O evento é uma iniciativa da Igreja Renascer em Cristo e trouxe o tema “Juntos por uma Cidade Livre” este ano.

» Siga-nos no Twitter

A Marcha Para Jesus combinou caminhada, shows e apresentações e reuniu milhares de pessoas, neste feriado de Corpus Christ, em um momento de louvor, agradecimento e orações. A caminhada percorreu toda a Avenida João XXIII indo até a Avenida Frei Serafim, no cruzamento com a Avenida Coelho de Resende.

De acordo com o governador, o evento é um marco para a comunidade evangélica piauiense. “É um momento muito importante para o Piauí, dentro do próprio calendário do Brasil, é um dos grandes momentos em que igrejas de diversas denominações evangélicas realizam um grande encontro. Encontro que trata da parte social e da família; trabalha temas, muitas vezes, vinculados à política sobre drogas, com importantes parcerias e, é claro, um grande momento de oração também para cristãos e pessoas que creem em Deus. Para o Piauí, isso tudo tem uma grande importância. Rejane (primeira dama) e eu temos participado de praticamente todas as marchas, exatamente pela certeza de que esse momento aqui também ajuda a nos alertar para uma sociedade mais temente a Deus, pois seguir os ensinamentos cristãos contribui para uma política de paz”, disse o gestor.

Para a primeira dama, deputada federal Rejane Dias, o evento religioso, que atrai o público jovem pode contribuir para o enfretamento de problemas como as drogas e a depressão. “É com muita alegria que participo mais uma vez com o governador Wellington e o mais importante de tudo isso é declarar, realmente, que o Piauí é do senhor Jesus. Cada ano a gente ver um número cada vez maior de evangélicos. É um evento que, além da questão da espiritualidade, busca chamar atenção para a questão da família, depressão, enfretamento ao suicídio e as drogas. Nesse sentido, as igrejas podem contribuir muito levando os jovens a conhecer a Cristo”, destacou.

A costureira Alexandra Dantas participa há cinco anos da Marcha Para Jesus e disse que o melhor é a alegria ao louvar a Deus. “Para mim é um prazer, uma honra estar aqui, junto com esse povo todo participando, marchando, louvando, orando e buscando paz. Creio que não vem só evangélicos, mas outros cristãos também. O que mais gosto são os louvores, pular, dançar e cantar para Deus”.

Autoria: Marília Andrade

Tags: Governador Wellingto - O governador Welling

Fonte: Governo do Estado do Piauí �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI