Piaui em Pauta

Semana do Servidor
Governador Wellington Dias rec

Governador Wellington Dias recebe visita da ex-BBB piauiense Elana Valenária.

Publicada em 10 de Julho de 2019 às 07h51


O governador Wellington Dias recebeu, nesta terça (9), a ex-BBB piauiense Elana Valenária, que participou da última edição do programa Big Brother Brasil 2019, concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão e meio de reais. Elana levou o nome do Piauí para todo o Brasil com sua irreverência e personalidade.

» Siga-nos no Twitter

?A Elana é uma personalidade conhecida no Brasil; é uma piauiense muito inteligente e tem uma história belíssima. Ela, que se destacou no Big Brother, vem de uma família prejudicada pela falta de oportunidades no passado, mas graças ao esforço, estudou e se formou em Agronomia, é uma pessoa que conhece o Piauí e o mais importante, tem muito orgulho do seu Estado. Com certeza é alguém que todos nós torcemos durante o programa e por sucesso agora fora dele na vida profissional?, destacou o governador.

A engenheira agrônoma, natural de Nazaré do Piauí, contou sobre sua experiência no programa global e quanto a visibilidade foi importante para mostrar nacionalmente o Estado. ?Foi uma experiência incrível de poder levar essa representatividade para o Brasil todo, representando nosso Piauí. Tentei passar a melhor imagem possível. Como sempre disse, não queria que visse nosso Estado com um mulher com uma lata de água na cabeça, um chão rachado e um jumento do lado, porque aqui tem muitas riquezas e eu queria passar essa imagem. Todos falam que eu representei muito bem, espero que sim, e hoje está sendo um prazer vir encontrar o governador e receber os parabéns dele?, disse Elana.

A piauiense falou ainda sobre seus planos para o futuro. ?Estou naquele momento que temos que ir para onde é melhor. Está surgindo bastante trabalho entre São Paulo e Rio de Janeiro, estou decidindo ainda como vai ficar, mas eu não quero largar meu Piauí por nada?, reitera.

Autoria: Lorenna Costa e Marília Andrade
Tags: governador Wellingto - Wellington Dias

Fonte: Governo do Estado do Piauí  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade TERNO E CIA