Publicada em 03 de Junho de 2014 �s 16h57
O governador Zé Filho acatou as reivindicações das categorias presentes à reunião realizada na manhã desta terça-feira (3), no Palácio de Karnak, e garantiu que enviará à Assembleia Legislativa, em caráter de urgência, pedido de autorização para recompor os valores de insalubridade existentes e pagos até o mês de abril.
A proposta apresentada pelos representantes dos sindicatos foi aceita pelo governador. “Os representantes apresentaram uma proposta e resolvemos, de prontidão, pois sabemos da importância de cada servidor para o Piauí e por isso resolvemos sentar e conversar com cada representante, essa é a ideia do nosso governo, essa casa (Karnak) é de cada piauiense e eles sempre serão recebidos”, declarou.
Segundo o secretário da Administração, João Henrique, essa autorização vai beneficiar 13.500 servidores que recebem insalubridade e desses, cerca de 8.500 são da área de saúde. “A categoria fez opção por um valor fixo desde que esse fosse o mesmo pago em abril”, explicou o secretário.