Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Governo avança no diálogo para construção da Lei de Promoções da PM

Publicada em 04 de Abril de 2016 às 12h18 Versão para impressão

  												Governo e associações militares discutem Projeto de Lei que disciplina as promoções de praças e oficiais da Polícia Militar.						 (Foto:Ascom SSP/PI)					Governo e associações militares discutem Projeto de Lei que disciplina as promoções de praças e oficiais da Polícia Militar. (Foto:Ascom SSP/PI)

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, e o secretário de Estado da Segurança, Fábio Abreu, participaram de reunião com representantes das associações militares para discutir propostas apresentadas pelas entidades ao projeto de lei que disciplina as promoções de praças e oficiais da Polícia Militar do Piauí.

“Foi um encontro proveitoso onde buscamos conceber uma lei baseada no diálogo com as categorias, para que os anseios deles sejam contemplados e, ao mesmo tempo, estejam dentro das possibilidades do Governo”, explicou a vice-governadora Margarete Coelho.

A Lei das Promoções já está na Assembleia Legislativa. Os pontos tratados no encontro serão levados ao governador e, após as alterações debatidas com as associações, passa a ser apreciada pelos parlamentares. Logo após o encontro, o secretário Fábio Abreu foi buscar entendimento com o presidente da Alepi para dar celeridade à votação.

“Acertamos os últimos detalhes e agora é procurar discutir com o relator na Assembleia e com o governador as mudanças necessárias. O deputado Temístocles Filho está sensível em colocar o projeto em pauta ainda esta semana para que não tenhamos impedimentos para a promoção dos oficiais em 21 de abril e dos praçasno dia  25 de junho”, afirmou Fábio Abreu.

O presidente da Associação dos Oficiais da PM, coronel Carlos Filho, elogiou a disposição do Governo em dialogar com as categorias e buscar o entendimento para incorporar, de forma mais justa, a ascensão profissional. Também participaram do encontro, o deputado estadual Júlio Arcoverde e o vereador R. Silva.



» Siga-nos no Twitter

Palavras-chaves:
Fonte: Governo do Estado  |  Edição:

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade PUBLICIDADE