Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Governo comemora aniversário de Teresina com campanha THE Amo

Publicada em 31 de Julho de 2012 às 18h14 Versão para impressão

  						THE AMO						 (Foto:Kalberto Rodrigues/PK)					THE AMO (Foto:Kalberto Rodrigues/PK)

Em comemoração aos 160 anos da capital piauiense, o Governo do Estado do Piauí lança a campanha THE Amo, onde os teresinenses poderão declarar seu amor por Teresina.

Débora Oliveira, relações públicas da Coordenadoria de Comunicação Social do Piauí, explica sobre a campanha e o diferencial dessa edição. “Essa campanha dá continuidade a realizada nas comemorações do aniversário de Teresina do ano passado, que é uma declaração de amor à Teresina. O grande diferencial dessa edição, é que o foco da campanha está na internet, através das redes sociais”, disse.

O que já tem movimentado a cidade são os below the line, uma espécie de letreiro, que estão em pontos estratégicos de Teresina chamando a atenção de quem passa pela Igreja São Benedito, balão do bairro São Cristóvão e na Praça do Colégio Liceu Piauiense. O governador Wilson Martins já conferiu e fotografou no adro da Igreja São Benedito, onde o letreiro está desde o último sábado (28) e permanece durante todo o mês de agosto.

Além dos letreiros, os amantes de Teresina podem declarar seu amor à capital através das redes sociais como twitter, facebook e instagram e acessar o hotsite da campanha comemorativa www.theamo.com.br.

Quem já passou pelo THE Amo da Igreja São Benedito, aprovou a ideia. “É uma ótima iniciativa para despertar o amor do teresinense e valorizar o que é daqui”, disse Valéria Barreto, que aproveitou para tirar foto com o filho Ícaro. 

O turista Marcelo Sousa, da cidade Lima Campos no Maranhão, veio visitar a família que mora aqui e achou muito interessante. “Nunca tinha visto nada assim por aqui. É uma ótima ideia mesmo”, destacou.

“A partir desta quarta-feira (1º), o hotsite estará no ar e lá mesmo os teresinenses postarão suas fotos e podem declarar todo seu amor por Teresina”, destacou Débora Oliveira, Relações Públicas da CCom. 



» Siga-nos no Twitter

Palavras-chaves:
Fonte: Governo do Estado  |  Edição:

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade Claudete Miranda Store