Piaui em Pauta

-
-
A Semana tem como tema Motivando Criatividade e Integração, acontece de 30 de ou

Governo comemora Semana do Servidor com programação especial

Publicada em 25 de Outubro de 2013 �s 12h09


A programação especial em comemoração ao Dia do Servidor Público Estadual, comemorado no dia 28 de outubro, traz nesta edição o tema Motivando Criatividade e Integração, e acontece de 30 de outubro a 1º de novembro.

As comemorações começam com a entrega da Medalha do Mérito Renascença para servidores de cada órgão, que já foram escolhidos por uma votação para receber o título. A solenidade será realizada na quarta-feira (30), no Palácio de Karnak, e será entregue pelo governador Wilson Martins.

A Semana do Servidor Estadual está na sua 8ª edição e é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Administração do Piauí (Sead). Além da solenidade da entrega da medalha do Mérito Renascença, uma feira com exposição de produtos confeccionados por servidores será montada no pátio da Sead. O objetivo é expor o trabalho que muitos servidores desenvolvem atividades artesanais, em um horário paralelo ao de trabalho.

Durante as comemorações será realizado sorteio de um carro popular e uma motocicleta. Todos os servidores efetivos em atividade  podem participar, o cadastro é feito a partir da matrícula dos servidores. Serão sorteados ainda passeios turísticos, para Barra Grande e Luís Correia (Delta do Parnaíba), que serão realizados pela Agência de Tecnologia da Informação (ATI), na Nova Potycabana.

Para o superintendente da Sead, Raimundo José, esta é uma oportunidade de valorizar o trabalho prestado por este profissional durante o ano inteiro, “a nossa intenção é mostrar para os servidores o quanto eles são importantes e por isso merecem todas essas comemorações, durante a Semana, queremos que eles relaxem e se divirtam”, ressalta.

Confira a programação

Dia 30/10 (Quarta-feira) - Abertura: Mensagem do governador e entrega de Medalhas do Mérito Renascença ao Servidor Estadual. Local: Palácio de Karnak

Dias 30 e 31/10 (Quarta-feira e Quinta-feira) - Feira do Servidor Empreendedor: Exposição dos trabalhos e produtos confeccionados pelos servidores. Local: Pátio da Sead. Horário: 9h às 13h

Dia 1º de novembro (Sexta-feira) - Dia de Lazer: Feijoada, sorteio de brindes, sorteio de passagens para passeios turísticos e show com banda de forró. Local: AABB. Horário: 12h às 17h



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI