Piaui em Pauta

-
-
Facultativo no Estado.

Governo decreta ponto facultativo no Estado.

Publicada em 22 de Dezembro de 2011 �s 15h55


 O Governo do Estado decreta, nos dias 23 e 30, Ponto Facultativo em todas as repartições da Administração Direta e Indireta para servidores públicos estaduais. O decreto foi assinado no último dia 21 pelo governador do Estado, Wilson Martins, e já entra em vigor a partir da data de sua publicação.

» Siga-nos no Twitter

O decreto, que atinge também Autarquias e Fundações, do poder executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular dos órgãos e entidades, tem como objetivo preservar a tradição das famílias, dos amigos e da população em geral em se reunir na confraternização do Natal e Ano Novo.

Vale ressaltar ainda que nos dias mencionados e por necessidade dos serviços, o chefe do Poder Executivo Estadual poderá convocar qualquer servidor para manter a continuidade dos serviços públicos essenciais ou para evitar quaisquer prejuízos à população do Estado.

O decreto de ponto facultativo foi feito com base nos incisos I, V e VII, do Artigo 102 da Constituição Estadual, informa o Palácio de Karnak.
Tags: Governo decreta - Facultativo no Estad

Fonte: CCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI