Piaui em Pauta

-
-
Governo divulga cronograma de

Governo divulga cronograma de pagamento dos prestadores de serviços da Saúde.

Publicada em 01 de Outubro de 2019 �s 14h44


A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) preparou um cronograma, junto com a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh) e a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) para atualizar o pagamento dos prestadores de serviços das unidades hospitalares da rede estadual.

» Siga-nos no Twitter

O documento assinado pelo Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto e pelo presidente da Fepiserh, Welton Bandeira, foi protocolado no Conselho Regional de Medicina do Piauí, nesta segunda-feira (30) e apresenta as datas limites para que ocorram os pagamentos.

“No cronograma, estão as datas limites para a quitação do débito mensal. Mas fizemos um esforço conjunto e já nesta semana iniciaremos os pagamentos. Até o final desse exercício, estaremos em dia com o pagamento dos prestadores de serviços”, lembra o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

De acordo com o documento, até o dia 30 de outubro os débitos referentes ao mês de agosto, dos prestadores de serviço da Sesapi, serão pagos. Já a competência de setembro de 2019 será atualizada até o dia 10 de novembro.

Os débitos com os prestadores referentes ao mês de outubro serão pagos até o dia 30 de novembro e os do mês de novembro até o dia 28 de dezembro de 2019. A Secretaria de Estado da Saúde reitera seu compromisso com os profissionais que prestam serviços para as unidades de saúde estatais.

A Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares tem um cronograma diferente daquele da Sesapi, mas até o final do ano todos os prestadores de serviços estarão com seus débitos em dia. “Colocar esses pagamentos em dia é um desejo antigo do Governo do Piauí. Essas datas vão permitir que até o final do exercício estejamos com tudo em dia”, disse o presidente da Fepiserh, Welton Bandeira.

Os pagamentos de julho da Fepiserh serão efetuados até o dia 30 de outubro, os do mês de agosto até 10 de novembro, os de setembro ocorrerão até o dia 30 de novembro, já o mês de outubro deve ser quitado até o dia 10 de dezembro e o mês de novembro terá o pagamento realizado até o dia 28 de dezembro de 2019.



Tags: Governo divulga - SASAPI

Fonte: CCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA