Piaui em Pauta

-
-
Governo do Piauí inaugura refo

Governo do Piauí inaugura reforma, ampliação e modernização de escola em Castelo do Piauí.

Publicada em 13 de Setembro de 2023 �s 11h55


 O Governo do Piauí, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), vai inaugurar, nesta quarta-feira (13), a reforma, ampliação e climatização do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Cônego Cardoso, localizada no município de Castelo do Piauí, a 185 quilômetros da capital Teresina. A solenidade será realizada a partir das às 9h30, nas dependências do Centro Educacional.

» Siga-nos no Twitter

O investimento foi de mais de R$ 2 milhões e inclui ampliação de quadra poliesportiva coberta com vestiários, banheiros, laboratório de ciência e informática, biblioteca, sala com atendimento especial (AEE), estacionamento, refeitório, cozinha e subestação.

“É obra do Governo do Estado, através da Seduc, acontecendo de norte a sul do Piauí para otimização das condições ambientais e estruturais de estudo para nossos alunos”, destaca o secretário da Educação, Washington Bandeira.

O CETI Cônego Cardoso é uma escola vinculada à 5ª Gerência Regional de Educação (GRE) e atua na modalidade de Ensino Médio em regime de Tempo Integral desde o ano de 2016. Atualmente, o centro educacional atende 274 estudantes, com turmas da 1ª série até a 3ª série.

SERVIÇO

Solenidade de Inauguração da Reforma, Ampliação e Climatização do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Cônego Cardoso

Data: 13 de setembro (QUARTA)

Horário: 9:30

Local: CETI Cônego Cardoso

Av. José Paulino – Centro (Castelo do PI)
Tags: Governo do Piauí - O Governo do Piauí

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI