Piaui em Pauta

-
-
Solenidade terá início às 11 horas, no Palácio de Karnak

Governo empossa sete secretários nesta sexta-feira (6)

Publicada em 06 de Março de 2015 �s 10h01


Está marcada para as 11 horas desta sexta-feira (6), no Palácio de Karnak, a solenidade de posse de sete novos secretários de Estado. As pastas que ganharão nova direção são as secretarias de Cidades; Desenvolvimento Rural; Trabalho e Empreendedorismo; Defesa Civil; Infraestrutura; Mineração, Petróleo e Energias Renováveis; e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

Serão empossados os deputados estaduais Fábio Xavier, Francisco Limma, Gessivaldo Isaias, Hélio Isaías, Janaínna Marques e Nerinho, além do ex-presidente da Associação Piauiense de Municípios, Luís Coelho.  As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (5), com efeitos a partir de hoje (06).

Veja a relação de secretários:

* Fábio Xavier - Secretaria de Estado das Cidades; * Francisco Limma - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR); * Gessivaldo Isaias - Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre); * Hélio Isaías - Secretaria de Estado da Defesa Civil; * Janaínna Marques - Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra); * Luís Coelho - Secretaria de Estado de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis; * Nerinho - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet).



» Siga-nos no Twitter

Tags: Governo empossa sete - Governo empossa sete

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)