Piaui em Pauta

-
-
Governo garante apoio para 24ª

Governo garante apoio para 24ª edição da Convenção Lojista do Piauí.

Publicada em 27 de Fevereiro de 2019 �s 10h15


O governador Wellington Dias esteve reunido com representantes da Federação do Comércio Lojista, nessa segunda-feira (25), no Palácio de Karnak. Na oportunidade recebeu o convite e confirmou a presença, assim como o apoio do Governo do Estado do Piauí, na realização da 24ª edição da Convenção Lojista do Piauí, que acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, em Teresina.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o presidente da Federação, Sávio Normando, este é um evento bastante esperado por toda a sociedade, dado a relevância dos temas abordados e a contribuição que traz para o desenvolvimento do comércio. “Novas ideias surgem para o desenvolvimento de novos negócios e para a continuidade dos negócios já existentes”, comentou.

Para Wellington Dias, a Convenção Lojista já faz parte do calendário do Piauí e tem sempre convidados elevados e que permite a troca de experiências. “Isso ajuda todos os lojistas a saírem preparados para as atividades econômicas e para a vida. Significa garantir que as pessoas tenham uma preparação a altura de qualquer centro econômico e atualizado com o que acontece no mundo”, declarou o governador.

Dias também destacou a importância do comércio para a economia e desenvolvimento do Estado e disse querer manter um diálogo permanente com as entidades. “Isso ajuda a manter a motivação para mais investimentos no estado”, finalizou.

Autoria: Tamyres Rebeca

Tags: Governo garante apoi - O governador Welling

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI