Piaui em Pauta

-
-
A 10ª Semana do Servidor Público Estadual será realizada entre os dias 21 e 24 d

Governo promove Semana do Servidor

Publicada em 14 de Outubro de 2015 �s 12h33


A Secretaria da Administração e Previdência (Seadprev) está com tudo pronto para a realização da 10ª Semana do Servidor Público Estadual, entre os dias 21 e 24 deste mês. A abertura oficial será no Palácio de Karnak, às 10h,  com a presença do governador Wellington Dias.

Na solenidade, haverá a diplomação dos servidores concludentes do ensino médio; diplomação dos servidores concludentes das especializações e lançamento do programa Rede de Desconto do Servidor Público.

Na programação do dia 22, quinta-feira, no horário das 7h30 às 13h30, haverá a inauguração da Galeria dos ex-secretários da Administração; Pescaria na Lagoa do Centro Administrativo e a Feira do Servidor Empreendedor, a ser realizada no pátio da Seadprev. A pescaria e a Feira do Servidor continuam na manhã da sexta-feira (23).

A festa de encerramento será na sexta-feira (23), no Clube da APCef, a partir das 19h. Haverá show de humor com Dirceu Andrade e Maria dos Prazeres, além de show com os cantores José Orlando e Dandinha e Banda.

No sábado, dia 24, terá um Dia de Lazer, no Clube da APCef, com almoço, show de Leni Silva e Banda, além de campeonato esportivo e Mostra de Talentos, das 10h às 16h. Em novembro, de 20 a 22, serão realizados passeios turísticos em Luís Correia, Praia de Atalaia, Delta do Parnaíba e Barra Grande.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)