Piaui em Pauta

-
-
Gracyanne Barbosa posa nua e p

Gracyanne Barbosa posa nua e publica foto em rede social.

Publicada em 29 de Julho de 2015 �s 23h40


 Sem nenhuma peça de roupa, Gracyanne Barbosa ousou ao postar uma foto em sua conta no Instagram nesta quarta, 29. No clique feito pelo fotógrafo Samuel Melim, a morena fez carão e escondeu os seios com os cabelos longos. "Cada um tem que descobrir suas razões para ser feliz! Elas estão aí na sua frente... Enxergue-as e lute por elas! Ensaio lindo com essa equipe top", escreveu Gracyanne na legenda da publicação. No dia 28 de julho, a gata também postou uma das fotos do ensaio, mas um pouco mais comportada. "Parabens pelo profissionalismo e dedicaçao, vocês arrasam", ela elogiou a equipe do ensaio.

» Siga-nos no Twitter



Os seguidores da musa fitness elogiaram a foto nos comentários. "Sério! Tô muito certa em ter te escolhido como minha musa inspiração fitness", escreveu uma fã. "Nossa, que perfeição de mulher", disse outro.
Mas nem tudo é perfeição na vida de Gracy. Após correr o risco de ter que leiloar itens de decoração de sua casa para pagar dívidas, a morena conseguiu resolver seu problema com um acordo. O advogado de Gracyanne, Ivo Peralta, conversou com o EGO na tarde desta quarta-feira e esclareceu o caso.

Tags: Gracyanne Barbosa po - Sem nenhuma peça de

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI