Piaui em Pauta

-
-
Gracyanne é eleita melhor rain

Gracyanne é eleita melhor rainha de bateria de São Paulo: 'Uma honra'

Publicada em 12 de Fevereiro de 2016 �s 14h11


A X-9 Paulistana pode até ter sido rebaixada do primeiro grupo do carnaval paulista, mas Gracyanne Barbosa garantiu o título de melhor rainha de bateria dos desfiles de São Paulo em enquete feita com os leitores do EGO.
A modelo, que exibiu o corpo saradíssimo no Anhembi e ocupa o posto desde 2014, desbancou adversárias como Aline Riscado e Ellen Rocche. Ela teve 32% dos votos contra 27% e 15%, respectivamente.
"É o reconhecimento de todo amor envolvido! De muita dedicação. É uma honra pra mim!", afirma Gracy, que garante que continua com a coroa em 2017, mesmo com a escola no grupo de acesso: "Independente de resultados, estamos juntos!"
Questionada se gostaria de voltar a ser rainha de bateria no carnaval do Rio também, a modelo - que já reinou na Mangueira, Vila Isabel e Unidos da Tijuca - diz que sua única certeza é que irá estar na Sapucaí, independente de onde seja. Este ano ela veio como destaque de um carro alegórico da Portela e, segundo boatos, em 2017 ela pode desbancar a atual soberana da escola, Patrícia Nery.

» Siga-nos no Twitter

"Ainda não recebi nenhum convite para 2017, mas de uma coisa eu tenho certeza. Meu lugar é na Sapucaí. Independente de posto, amo o carnaval! Existe um ano inteiro para acontecer ainda. Só posso garantir que estarei lá", fala.
Tags: Gracyanne é eleita - A X-9 Paulistana

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)