Piaui em Pauta

-
-
Grávida de 9 meses é presa por

Grávida de 9 meses é presa por suspeita de tráfico de drogas e confessa: Vendo por necessidade.

Publicada em 30 de Julho de 2018 �s 18h55


Uma grávida de 9 meses foi presa por suspeita de tráfico de drogas em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a jovem de 23 anos confessou a venda de entorpecentes e afirmou que praticava o crime por necessidade para sustentar a si mesma e dois filhos, enquanto o marido está preso. O caso foi registrado nesse domingo (30).

» Siga-nos no Twitter

“Recebemos uma denúncia de um ponto de venda de drogas e quando chegamos ao local encontramos essa garota. Ela confessou para gente que estava com drogas no apartamento, disse que vende por necessidade, que tem dois filhos, está perto de ter o terceiro e o marido está preso”, informou o sargento Farlon Machado, do 2º Batalhão da PM.

No local, a polícia apreendeu 14 trouxinhas de maconha pronta para consumo e cerca de 60 gramas da droga prensada. “Ela disse para a gente das trouxinhas, mas a gente sentiu o forte cheiro no apartamento e pedimos permissão para dar uma olhada, foi aí que encontramos o restante do entorpecente”, afirmou o policial militar.

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais. “Tivemos todo o cuidado com a suspeita, por conta da situação em que ela se encontra, que é delicada, mas ainda assim ela estava cometendo um crime.oi autuada por tráfico de drogas e deverá responder por isso”, finalizou o sargento Machado.

PARNAÍBA
Tags: Grávida de 9 meses - Tráfico

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA