Piaui em Pauta

-
-
Grávida que morreu de Covid-19

Grávida que morreu de Covid-19 teve piora ao saber pelas redes sociais que a mãe havia morrido.

Publicada em 03 de Agosto de 2020 �s 13h42


Jade Nascimento, de 28 anos, que estava grávida e morreu por conta da Covid-19 nesse domingo (2), em Teresina, teve uma piora no seu estado de saúde e precisou ser entubada após receber a notícia da morte da sua mãe, que também foi vítima da Covid-19. Taynara Ingred, prima de Jade, contou ao G1 que após receber a notícia, Jade chorou muito, o que teria contribuído para uma piora em sua capacidade respiratória.

» Siga-nos no Twitter

Veja serviços afetados pelo coronavírus no Piauí
O que fazer e para onde ir em caso de aparecimento dos sintomas
Acompanhe a evolução da curva epidêmica no estado
Segundo a prima de Jade, a jovem já estava internada na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), mas seu quadro de saúde era estável. A família não quis contar a triste notícia, mas ela acabou sabendo pelas redes sociais que a mãe, Maria do Perpétuo Socorro, de 55 anos, que era diabética, não tinha resistido à doença.

"Depois disso, ela agravou muito o estado de saúde, chorou muito. Ela estava na enfermaria, mas depois disso, ela acabou precisando ir para a UTI, foi entubada, porque já não estava respirando bem. A família não queria dizer, porque ela já estava no hospital, mas ela estava com o celular e acabou sabendo pelas redes sociais", contou.

Jade Nascimento tinha 28 anos e deu entrada na maternidade em busca de atendimento quando estava com 22 semanas de gestação.

Tags: Grávida que morreu - Jade Nascimento, de

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA