Piaui em Pauta

-
-
Grazi desistiu de esconder rom

Grazi desistiu de esconder romance depois que Cauã assumiu namorada: ?Ela tinha esperanças?

Publicada em 23 de Junho de 2016 �s 13h35


O primeiro flagra de Grazi Massafera com uma nova companhia não aconteceu por coincidência, dois meses depois de Cauã Reymond ter assumido publicamente o namoro com a modelo Mariana Goldfarb. Que a atriz teve outros amores desde a separação não é segredo, mas eles nunca haviam se tornado, de fato, públicos.
Desde que o ex-marido botou a fila para andar, a atriz deixou de tomar os cuidados que tinha antes, como evitar beijos em lugares públicos — ela chegou a andar disfarçada, de peruca, quando saía de carro com o lutador Erick Silva. O restaurante badalado, onde o flagra aconteceu, faz parte da rota dos paparazzi, por exemplo. “No fundo, ela tinha esperanças de um dia ainda voltar com o Cauã, pai de sua filha”, revela uma fonte do EXTRA.

» Siga-nos no Twitter



Patrick e Grazi se conheceram por meio do personal trainer dos dois, Chico Salgado. O mais novo casal foi flagrado aos beijos na noite de terça-feira num restaurante da Lagoa, na Zona Sul, dias após vir à tona o fim do namoro de dois anos do bonitão com Mariana Rios. O rapaz é o primeiro visto publicamente com a atriz, desde que ela terminou o casamento de sete anos com Cauã Reymond, em 2013.
Patrick Bulus é o que podemos chamar de partidão. Bonito, jovem e herdeiro de umas das maiores seguradoras do país, o advogado de 27 anos mora num dos metros quadrados mais caros da cidade do Rio de Janeiro: de frente para a Praia de Ipanema, com vista para a Lagoa, na Zona Sul, mais precisamente na Avenida Vieira Souto. Está bom pra você? Trata-se de um triplex de 2 mil metros quadrados: a cobertura é avaliada em R$ 60 milhões.
Só o condomínio do prédio luxuoso custa R$ 10 mil. O bonitão tem como vizinhos figurões como Alexandre Accioly, empresário da rede de academias Bodyteche, entre outros milionários. A família de Patrick também tem casa de praia em Búzios, na Região dos Lagos, e o pai, Alberto Bulus, é diretor de oito empresas de diferentes ramos, entre administradoras de benefícios, companhias de seguros e escritórios de advocacias.
Além disso, os Bullus possuem uma ilha em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, para onde ele costumava levar a atriz Mariana Rios, de helicóptero particular, para passar os fins de semana.






Tags: Grazi desistiu de - O primeiro flagra

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI