Piaui em Pauta

-
-
Grazi Massafera mostra seu lad

Grazi Massafera mostra seu lado turista em viagem pelo Coreia do Sul.

Publicada em 06 de Junho de 2018 �s 08h32


A viagem pelo Ásia continua rendendo boas fotos para a Grazi Massafera. A atriz, que no dia 24 de maio partiu para as férias, já visitou o Japão e agora se encontra na Coreia do Sul, onde tem visitado muitos pontos turísticos, entre eles a Zona Desmilitarizada da Coreia, faixa de segurança que protege o limite territorial de tréguas entre as repúblicas coreanas do sul e do norte.

Além de cliques pelos pontos mais famosos do país, Grazi fez uma selfie com um urso de pelúcia gigante e brincou: "Fazendo amizades".

Na viagem pelo Japão, Grazi visitou locais como a Ilha Vulcano, a cidade de Quioto, o Pavilhão do Picasso no Hakone Open Air Museum.

Antes de sair de férias, Grazi fez uma festa de aniversário de seis anos para sua filha, Sophia, com a decoração inspirada nas bonecas da marca LOL Surprise. Cupcakes tinham os rostinhos das bonecas, que também foram representadas pelos animadores.

LEIA MAIS: Grazi e o namorado praticam corrida em praia do Rio

Antes da festa, Grazi publicou em seu Instagram uma foto ao lado da menina com a legenda: "O dias são sempre dela que ilumina minha vida #amormaiordomundo #elametransforma".



» Siga-nos no Twitter

Tags: Grazi Massafera - Grazi Massafera most

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA