Piaui em Pauta

-
-
Grazi Massafera vai à cerimôni

Grazi Massafera vai à cerimônia do Emmy Internacional 2016; fotos!

Publicada em 21 de Novembro de 2016 �s 23h01


Indicada ao Emmy Internacional 2016 como Melhor Atriz por sua interpretação como Larissa na novela "Verdades Secretas", Grazi Massafera marcou presença na entrega do prêmio dos melhores atores e novelas da TV, realizada na noite desta segunda-feira, 21, em Nova York, nos Estados Unidos. Usando um look arrasador da grife Dolce & Gabbana, a beldade riscou o tapete vermelho da premiação com joias poderosas de brilhantes com esmeraldas assinadas por Jack Vartanian. Com cabelos presos em um coque volumoso, Grazi apostou em pele perfeita, batom rosa e olhos nude com brilhos.

» Siga-nos no Twitter

Quem também marcou presença no tapete vermelho foram as atrizes Camila Querioz e Agatha Moreira,que atuaram em "Verdades Secretas", e apostaram em decotes poderosos e vestidos esvoçantes e com muito brilho. Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas, concorre como melhor novela e compartilhou foto em rede social e comemorou: "Estamos confiantes", brincou o escritor em rede social.

'Feliz da vida', diz Grazi
Antes de viajar para os Estados Unidos, Grazi conversou com EGO e afirmou estar feliz: "Não sou de criar grandes expectativas. Estou, sim, feliz da vida por ter sido indicada! Certamente é o momento mais feliz da minha carreira, mas já me sinto vitoriosa e premiada. Essa indicação é um prêmio para mim independentemente de sair de lá com o troféu ou não. Até porque, gente, concorrer com Judi Dench não é para qualquer um", afirmou ela.
Brasileiros indicados ao Emmy Internacional 2016
Grazi Massafera está indicada como Melhor Atriz por viver a modelo drogada Larissa na novela "Verdades Secretas" (fotos: relembre melhores momentos de Grazi na trama das 23h). Já Alexandre Nero é um dos indicados como Melhor Ator por viver o polêmico Romero Rômulo na novela "A Regra do Jogo". O divertido Marcius Melhem concorre como Melhor Roteirista pelo programa de humor "Zorra".




Tags: Grazi Massafera vai - Indicada ao Emmy

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI