Piaui em Pauta

-
-
Greve dos caminhoneiros desbas

Greve dos caminhoneiros desbastece Ceasa e afeta aeroporto de Teresina.

Publicada em 24 de Maio de 2018 �s 11h28


A greve dos caminhoneiros já está afetando o funcionamento da Central de Abastecimento do Piauí (Nova Ceasa) e pode deixar o aeroporto de Teresina sem combustível nesta sexta-feira (25). O governo do estado disse que está fazendo um levantamento de possíveis prejuízos e a prefeitura de Teresina informou que os órgãos municipais ainda não estão sentindo o impacto da paralisação.

» Siga-nos no Twitter






Na Nova Ceasa nesta quinta-feira (24) e conversou com permissionários. Alguns deles contaram ter recebido mercadorias, pela última vez, na segunda-feira (21). O receio é terem que aumentar os preços devido à pouca oferta.

"Essa semana não entrou nenhuma mercadoria, tudo que tenho aqui é de segunda-feira. Se não voltar, o preço vai subir. A gente espera que eles terminem essa paralisação até amanhã se não vai ter só mercadoria surrada, aquelas que o consumidor vê e não quer comprar", disse Ribamar Alves.

Eles explicam que recebem produtos como tangerina, abacate, uva e batata, por exemplos, de estados como Bahia, Pernambuco e Ceará e que as entregas não estão chegando devido ao fechamento de rodovias.

"Muitos clientes não vieram pra cá abastecer porque não conseguiram passar e nossa mercadoria tá no meio do caminho. Cinco clientes meus hoje vieram até em carros pequenos e não também não conseguiram passar”, contou Eronildes da Silva.

Tags: Greve dos caminhonei - greve dos caminhonei

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA