Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Grupo armado fecha rua e dispara sete tiros em ex-presidiário na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 09 de Agosto de 2018 às 09h12 Versão para impressão

Um homem foi baleado com pelo menos sete tiros em uma tentativa de execução na Vila Costa Rica, Zona Sul de Teresina. Um grupo de quatro homens armados fechou a rua da casa da vítima e fez cerca de trinta disparos, de acordo com a Polícia Civil. A vítima, identificado como Francisco Lopes da Silva, de 38 anos, passou por cirurgia e está internado no Hospital de Urgências de Teresina. Ele tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com os investigadores do 13º Distrito Policial, pelo menos cinco pessoas participaram da tentativa de execução. Segundo o chefe de investigação Paulo Afonso, uma pessoa teria ficado na rua observando a movimentação na casa da vítima durante a tarde de quarta-feira (9), e avisado quando Francisco Lopes saiu de casa e sentou-se na porta na companhia das duas filhas e a esposa.

De acordo com a investigação, por volta das 19h os criminosos chegaram em dois automóveis na rua Menino Deus, na Vila Costa Rica, e usaram os veículos como barricadas para fechar a rua. Os quatro homens dispararam cerca de trinta vezes na direção de Francisco.

Segundo investigador Paulo Afonso, a vítima tentou se esconder dentro de casa, mas caiu no chão do terraço. “Eles entraram e atiraram nele deitado no chão”, disse Paulo. Depois dos tiros, os criminosos fugiram do local.

Francisco Lopes da Silva foi atingido por sete disparos na região do tronco e tórax. Vizinhos o socorreram e o levaram para o Hospital de Urgências de Teresina. De acordo com o HUT, Francisco passou por cirurgia e está em recuperação no centro cirúrgico. Seu estado é grave.

A esposa e as filhas da vítima não foram feridas. De acordo com a investigação do 13º DP, Francisco Lopes já foi preso por tráfico de drogas. Para a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)