Piaui em Pauta

-
-
Guarda Municipal flagra homem

Guarda Municipal flagra homem tentando agredir a própria mãe com tijolo

Publicada em 15 de Outubro de 2018 �s 16h39


A Guarda Municipal de Teresina flagrou durante o feriado um homem que tentou agredir a própria mãe, no Parque Lagoas do Norte, Zona Norte de Teresina. Além desse caso, foram registradas apreensões de drogas, armas e produtos furtados.

» Siga-nos no Twitter

A primeira ação foi realizada próximo ao Parque Lagoas do Norte quando a Gaurda flagrou um homem que tentou agredir a própria mãe.

A Guarda informou que o homem estava sob efeito de drogas no momento da tentativa de agressão, jogou tijolos na direção da mãe e tentou invadir a residência da família, ameaçando a mãe de morte. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Apreensões
Já na segunda ação, após uma abordagem a dois homens dentro do Parque da Cidadania, foi encontrada munição calibre 38 e drogas.

Em outra ação, durante rondas preventivas na Praça Pedro II, agentes da Guarda Municipal foram avisados que um homem havia furtado objetos de um ônibus de turismo. Prontamente, a equipe realizou rondas nas imediações e, após localizar o suspeito, o conduziu à Central de Flagrantes, junto com os objetos encontrados em sua posse.

A equipe da GCM também encontrou com dois homens pedras de crack, um cachimbo e duas facas, em mais uma abordagem dentro do Parque da Cidadania.

“Todas as guarnições da Guarda Municipal estão empenhadas em abordar, pois só conseguimos apreender se abordarmos. Diariamente, o patrulhamento está sendo intensificado e, nesses últimos meses, fizemos muitas apreensões. E nossa meta é essa: o trabalho. Prestar um serviço de qualidade à população. Reforçamos que, em caso de denúncia, o cidadão ligue para o 153. Você não precisa se identificar”, destaca capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal de Teresina.


A Guarda Municipal de Teresina atua, primordialmente, na segurança ao patrimônio público e assistência à comunidade. O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).
Tags: Guarda Municipal - A Guarda Municipal

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)