Piaui em Pauta

-
-
Há 10 anos, mão boba de Tom

Há 10 anos, mão boba de Tom Brady em Gisele Bündchen se repete no Baile do MET.

Publicada em 07 de Maio de 2019 �s 22h02


Após inúmeros papéis de sucesso na TV, Deborah Secco garante que desempenhar a função de mãe na vida real é a mais desafiadora de sua vida. Aos 39 anos, a atriz carioca afirma que a chegada de sua primeira filha, Maria Flor, de 3 anos, foi importante para realizar uma verdadeira transformação interna. Ao Gshow, a mulher de Hugo Moura dá detalhes de seu aprendizado com a maternidade

» Siga-nos no Twitter

“A Maria me transforma por inteira. Só fui descobrir o quanto eu era egoísta quando ela nasceu. A minha vida antes girava em torno de mim e das minhas vontades, do que era bom para mim e no meu tempo”, explica a atriz, que está de férias na TV após viver a personagem Karola em Segundo Sol e aproveita o tempo livre para acompanhar a rotina da menina no dia a dia.

“Pela primeira vez consegui colocar alguém na minha frente como prioridade. Algumas vezes, a gente fala de priorizar o outro, mas sempre é da boca para fora. Com filho realmente é diferente. E a mãe faz de verdade. Hoje, eu sempre escolho por ela e não mais só por mim”.

Apesar das delícias de ser mãe, Deborah lembra que o maior desafio é educar uma criança para o mundo atual, cheio de informação com a força das redes sociais. “A maior dificuldade é educar um filho. Acho que essa questão sempre vai ser a mais complexa em toda a minha vida. Saber a hora de dizer não, mesmo quando a gente tem vontade de fazer o contrário. É difícil. É necessário e doloroso saber o momento certo de não passar a mão na cabeça para ensinar o certo”, diz a atriz, que estimula a criatividade da filha com pinturas e fantasias.

Tags: Há 10 anos, mão boba - Deborah Secco fala

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)