Piaui em Pauta

-
-
Henrique Pires visita obras da

Henrique Pires visita obras da Praça de Eventos no município de Caxingó.

Publicada em 22 de Maio de 2019 �s 23h00


Em viagens ao interior do Estado, o deputado estadual Henrique Pires (MDB) visitou as obras da Praça de Eventos do município de Caxingó. Orçado em R$ 452,4 mil, o espaço contará com jardins, camarote e palco para apresentações, ficando localizado ao lado da academia de saúde.

» Siga-nos no Twitter

A dotação orçamentária é resultado da atuação de Henrique Pires na Secretaria Nacional de Turismo, durante a gestão do ex-presidente Michel Temer.

A obra está em ritmo acelerado e a população espera ansiosamente pelo novo espaço de lazer. Na visita à obra, o prefeito Washington destacou que a inauguração deve ocorrer no mês de julho.

“É com felicidade que vim a Caxingó, acompanhando as obras da praça de Eventos, que vai levar o nome do ex-vereador Pedro Gomes de Lima, fico feliz em colocar recursos no município, prefeito Washington, vereadores, equipe competente, porque a obra já está virando realidade, dia 20 de julho estaremos aqui inaugurando a obra, que vai ficar para a história da minha querida Caxingó”, indicou Henrique Pires.



Ascom parlamentar - Edição: Caio Bruno
Tags: Henrique Pires visit - Em viagens ao interi

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)