Piaui em Pauta

-
-
O evento segue até a próxima sexta-feira (18).

HGV promove Semana Científica do Serviço Social

Publicada em 17 de Maio de 2012 �s 09h40


Saúde e Meio Ambiente foram os temas dominantes da palestra proferida pelo professor e educador ambiental da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), Marcelo Amorim, nessa quarta-feira (16), dentro das atividades da Semana Científica do Serviço Social, do Hospital Getúlio Vargas (HGV). O evento segue até a próxima sexta-feira (18).

O professor abordou aspectos como a insuficiência dos serviços básicos de saneamento, coleta e destinação adequada do lixo, poluição do ar, da água e da terra; fatores que, segundo ele, acabam provocando danos ambientais e refletindo negativamente na condição de vida e de saúde do homem, sobretudo, nas populações dos grandes centros urbanos.

A Semana Científica prossegue nesta quinta-feira (17), às 9h, no auditório, com a palestra Alcoolismo no Trabalho, que será apresentada pela assistente social Tânia Maria Fortes Sampaio Miranda, coordenadora de Atenção ao Alcoolismo, da Agespisa, e pela assistente social do HGV, Ana Maria Ferreira de Oliveira.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)