Piaui em Pauta

-
-
Homem apontado como líder de

Homem apontado como líder de facção criminosa é preso na Zona Sudeste de Teresina.

Publicada em 16 de Setembro de 2020 �s 20h33


Um homem apontado como líder de uma facção criminosa conhecida como "Bonde dos 40", foi preso em um condomínio localizado na Zona Sudeste de Teresina, na manhã desta quarta-feira (16).

» Siga-nos no Twitter

O grupo é investigado por ter participação em homicídios e na comercialização de drogas na cidade de Timon, no Maranhão. Além do suspeito, a esposa dele foi conduzida à delegacia por também possuir um mandado de prisão preventiva em aberto.

Durante a ação, os policiais apreenderam com o casal cerca de R$ 31 mil, um veículo de luxo, joias, cartões bancários, celulares e uma quantidade pequena de maconha.

Também foi realizado o cumprimento de um mandado em uma outra casa do casal em Timon, cidade vizinha, no Maranhão. Nessa outra residência foram apreendidos duas motocicletas, celulares e televisões.

Na operação, esteve presente a Polícia Civil do Piauí e do Maranhão, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) dos dois estados.

A Polícia Civil do Maranhão investiga ações relacionadas aos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e enriquecimento ilícito de outras pessoas que estariam relacionadas à facção criminosa.
Tags: Homem apontado como - Um homem apontado

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)