Piaui em Pauta

NOVA março
Homem com suspeita de embriagu

Homem com suspeita de embriaguez sofre acidente de moto e morre após sair de festa.

Publicada em 01 de Dezembro de 2019 às 21h24


Um homem identificado como Antônio José Rodrigues Neto, de 30 anos, morreu na manhã deste domingo (1º) após sofrer um acidente de motocicleta no KM 81 da BR 343, trecho que fica situado no município de Caxingó. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ele havia ido deixar um amigo em casa após uma seresta.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com a PRF da cidade de Parnaíba, responsável pelo atendimento do acidente, a festa aconteceu no município de Caraúbas do Piauí, onde a vítima residia. Durante a madrugada de hoje, Antônio José deu carona a um amigo que mora na região de Caxingó. Ao retornar para a sua residência, ele sofreu o acidente.

?Ele tinha passado a noite em uma seresta e havia saído para deixar um amigo em casa. Na volta acredita-se que ele, devido ao estado de embriaguez e ao cansaço, saiu da pista, foi para contramão e colidiu com o meio-fio?, relatou a PRF.

Populares encontraram o corpo de Antônio José e acionaram a PRF e o Samu. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e veio a óbito. Segundo a polícia, a causa da morte foi traumatismo craniano.


Tags: Homem com suspeita - Um homem identificad

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA