Piaui em Pauta

-
-
Homem de 50 anos é preso em fl

Homem de 50 anos é preso em flagrante com 16 tabletes de maconha durante operação em Picos (PI)

Publicada em 26 de Julho de 2023 �s 13h59


 Um homem de 50 anos, identificado apenas pelas iniciais D.E.N, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, nesta quarta-feira (26), em Picos, no Sul do Piauí, durante a “Operação Cerne V”, da Polícia Civil do Piauí. Com ele, foram encontrados cerca de 16 tabletes de maconha e R$ 5 mil em dinheiro.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a polícia, o suspeito já possui passagem foi tráfico, de quando ele foi preso, em 2017. Após a prisão desta quarta, o homem passou pelos procedimentos cabíveis.

A operação foi deflagrada nesta quarta, para cumprimento de mandados de busca de apreensão em residências no bairro Vila Barrão, em Picos.


A operação foi realizada pela Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Picos (DFHT-Picos). O delegado titular, Agenor Ferreira Lima, afirmou que a operação entra agora na fase de conclusão.

“Avaliamos que a operação foi bastante exitosa e obtivemos um resultado positivo, considerando a quantidade de entorpecentes tirados de circulação”, afirma.
Tags: Homem de 50 anos - Um homem de 50 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI