Piaui em Pauta

-
-
Homem de 86 anos morre após se

Homem de 86 anos morre após ser atropelado por motociclista no Piauí.

Publicada em 24 de Setembro de 2016 �s 20h23


Um homem de 86 anos de idade morreu depois de ser atropelado por um motociclista no início da tarde deste sábado (24), na cidade de Valença do Piauí, Sul do estado. Segundo a polícia, o condutor da moto trafegava na via em alta velocidade quando atingiu o idoso.

» Siga-nos no Twitter

Conforme o capitão Antônio Santos, do comando de policiamento da cidade, o acidente aconteceu por volta das 14h, na rua Cícero Portela, via que é extensão da PI-120, rodovia que lida as cidades de Valença e Pimenteiras. Segundo o policial, o idoso atravessava a rua quando foi colhido pelo motociclista, que não prestou socorro e fugiu do local.

"Alguns populares informaram à polícia que o motociclista trafegava em uma velocidade incompatível com a via. O idoso atravessava a rua quando foi colhido e morreu ainda no local. Ele era bastante idoso e debilitado, por isso não resistiu ao impacto. A via é um pouco movimentada por ser uma extensão da PI-120", contou.

Ainda segundo o capitão, uma viatura chegou a ir à residência do motociclista que provocou o acidente e se evadiu do local. Na casa do suspeito, a polícia não o encontrou e sugeriu aos familiares que ele se apresentasse na delegacia para que as providências sejam tomadas.
Tags: Homem de 86 anos - Um homem de 86 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI