Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Homem é agredido com golpes de faca após briga com traficante no Piauí.

Publicada em 27 de Fevereiro de 2018 às 17h09 Versão para impressão

Um homem foi encontrado nesta terça-feira (27) em José de Freitas, Norte do Piauí, com cortes em várias partes do corpo, alguns profundos. Segundo a Polícia Militar no município o homem seria um ex-presidiário que passou por uma boca de fumo onde foi agredido pelo traficante. A vítima foi encaminhada ao hospital do município e transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

» Siga-nos no Twitter



De acordo com o cabo Vitório Pereira, o homem foi encontrado desacordado após ligações de moradores. “A viatura se deslocou até o local e encontrou o homem muito machucado pelos golpes de faca”, explicou o policial militar. Os golpes que atingiram várias partes do corpo do homem teriam sido dados durante uma briga em um local com venda de drogas no município.

“Algumas das lesões corporais foram muito profundas. Tinham cortes na testa, nos braços, na altura do joelho”, contou. A agressão teria ocorrido após uma briga entre o homem e um traficante da cidade. “Ele foi na boca de fumo comprar drogas e lá o traficante não quis aceitar ele. Aí outros homens agrediram ele com faca, mas ainda não se sabe quem foi o responsável”, disse o cabo Vitório Pereira acrescentando que o homem agredido já foi preso por vários furtos.

Pela gravidade dos ferimentos o homem foi conduzido para Teresina. “Nas agressões não se decepou nenhum órgão. Após ser levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e de lá levaram ele para o HUT”, afirmou o policial militar acrescentando que a investigação está com a Polícia Civil.

Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE