Piaui em Pauta

-
-
Homem é agredido com golpes de

Homem é agredido com golpes de faca após briga com traficante no Piauí.

Publicada em 27 de Fevereiro de 2018 �s 17h09


Um homem foi encontrado nesta terça-feira (27) em José de Freitas, Norte do Piauí, com cortes em várias partes do corpo, alguns profundos. Segundo a Polícia Militar no município o homem seria um ex-presidiário que passou por uma boca de fumo onde foi agredido pelo traficante. A vítima foi encaminhada ao hospital do município e transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

» Siga-nos no Twitter



De acordo com o cabo Vitório Pereira, o homem foi encontrado desacordado após ligações de moradores. “A viatura se deslocou até o local e encontrou o homem muito machucado pelos golpes de faca”, explicou o policial militar. Os golpes que atingiram várias partes do corpo do homem teriam sido dados durante uma briga em um local com venda de drogas no município.

“Algumas das lesões corporais foram muito profundas. Tinham cortes na testa, nos braços, na altura do joelho”, contou. A agressão teria ocorrido após uma briga entre o homem e um traficante da cidade. “Ele foi na boca de fumo comprar drogas e lá o traficante não quis aceitar ele. Aí outros homens agrediram ele com faca, mas ainda não se sabe quem foi o responsável”, disse o cabo Vitório Pereira acrescentando que o homem agredido já foi preso por vários furtos.

Pela gravidade dos ferimentos o homem foi conduzido para Teresina. “Nas agressões não se decepou nenhum órgão. Após ser levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e de lá levaram ele para o HUT”, afirmou o policial militar acrescentando que a investigação está com a Polícia Civil.

Tags: Homem é agredido com - Um homem foi encontr

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)