Piaui em Pauta

-
-
Homem é assassinado a tiros de

Homem é assassinado a tiros de espingarda em Parnaíba.

Publicada em 28 de Dezembro de 2014 �s 13h10


 Um homem foi assassinado a tiros de espingarda por volta das 20h desse sábado (27) no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. A vítima, identificada como José Fernando Rodrigues, 32 anos, foi alvejado na região do tórax e, segundo a polícia, teve morte imediata.
De acordo com o capitão Nivaldo Santos, responsável pelo grupamento do 2º Batalhão de Polícia da cidade, uma unidade do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local do crime, a vítima já estava morta. Segundo o policial, já existe uma linha de investigação, e o principal suspeito já está sendo procurado na região.
“Nós já temos um suspeito, um vigilante que reside na região. Quando chegamos ao local do homicídio ele já havia ido embora, mas temos diligências à sua procura desde a noite de sábado. Acreditamos que ele não está longe, pois as estradas estão sendo monitoradas desde poucos momentos após o crime”, conta.
Segundo populares, o suspeito de ter cometido o homicídio seria um desafeto antigo de José Fernando, e o mesmo teria escapado da polícia em uma motocicleta.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Homem é assassinado - Um homem foi assassi

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)