Piaui em Pauta

-
-
Homem é assassinado a tiros na

Homem é assassinado a tiros na frente da companheira e filha em Luzilândia, no PI.

Publicada em 11 de Março de 2024 �s 11h00


 Um homem chamado Manoel Nascimento da Silva, de 36 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Cajueirão, em Luzilândia, a 241 km de Teresina.

» Siga-nos no Twitter


Conforme a 3º Companhia da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava com a companheira e a filha no momento em que foi surpreendida por três homens em uma motocicleta. Manoel foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local.


O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada. A Polícia Civil do Piauí irá investigar o caso.

Assassinatos no Piauí
As cidades do interior foram palcos de assassinatos durante o final de semana. No domingo (10), Ismael dos Santos Pereira, de 19 anos, foi morto a tiros em um ginásio poliesportivo de Bom Jesus, 601 km ao Sul de Teresina. Outro homem, Carlos Eduardo dos Santos Pereira, de 21 anos, foi baleado acidentalmente.

Segundo o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homicídio ocorreu durante um torneio municipal de futsal disputado no local. As vítimas acompanhavam a partida próximas à quadra quando foram atingidas pelos disparos.

Também no domingo (10), Geovane Silva Sousa, de 24 anos, foi morto a tiros no bairro São Sebastião, em União, 65 km ao Norte de Teresina.

Conforme o 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi encontrada sem vida em cima de um colchão em sua residência. Ele tinha passagens por roubo e outros crimes.
Tags: Homem é assassinado - Um homem chamado

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA