Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Homem é assassinado ao tentar defender comércio de tia em Teresina.

Publicada em 20 de Junho de 2017 às 11h05 Versão para impressão

Em apenas sete horas, três pessoas foram vítimas de homicídios na zona Leste de Teresina. A vítima mais recente foi um homem de 28 anos que segundo investigações estava no comércio da tia tentando protegê-la de uma tentativa de assalto que tinha acontecido minutos antes.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com capitão Talles Coelho, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do crime havia tentado roubar o celular da proprietária do comércio, que por ser agente penitenciária, reagiu a tentativa de assalto de forma fazendo com que o indivíduo se fugisse do local.

“A senhora falou para o sobrinho que tinha sofrido uma tentativa de assalto e ele ficou com ela no comércio. Cerca de quarenta minutos depois, o mesmo suspeito voltou ao local armado e na companhia de um outro meliante. Durante a briga acabou disparando e atingindo o jovem”, contou. O jovem era empresário, tinha uma filha e uma noiva, esta que segundo um amigo do casal, só soube do ocorrido ao chegar no local.
O amigo da vítima, Saull Gleydson conta que a vítima era conhecido na comunidade e que ficou sabendo do assassinado por um grupo de whatsapp. "Na mesma hora fui buscar a noiva dele, que é minha vizinha, no trabalho e a trouxe para a família dele. Só aqui, ela ficou sabendo que ele tinha morrido, porque ela achava que ela só estava ferido", disse.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios colheram imagens das câmeras de vigilância de lojas e residências próximos ao local do crime.
Terceiro homicídio nesta segunda-feira
A Polícia Militar registrou até o início da tarde desta segunda-feira três homicídios na capital. O primeiro assassinato registrado foi o de Yarla Lima Barbosa, morta após uma discussão com o tenente do Exército Brasileiro José Ricardo da Silva Neto. Uma pistola foi apreendida no local do crime e o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídio.
Na manhã de segunda-feira um homem ainda não identificado foi morto na Avenida Dom Severino. O corpo já foi conduzido pelo IML para análise e a investigação do crime será realizada pela Delegacia de Homicídios, responsável por averiguar os detalhes e as possíveis motivações para o suposto latrocínio.
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE