Piaui em Pauta

-
-
Homem é assassinado com...

Homem é assassinado com 4 golpes de facão durante assalto na Vila Irmã Dulce.

Publicada em 20 de Maio de 2012 �s 12h22


 O operador de máquinas, Antonio Francisco da Conceição de 27 anos foi assassinado por volta das 4h de domingo (20), quando estava voltando pra sua casa na Vila Irmã Dulce na Zona Sul de Teresina. O assassinato aconteceu na Rua Ética, na Vila Irmã Dulce.

» Siga-nos no Twitter

O tenente Silva do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) afirmou que o suspeito do assassinato é um assaltante conhecido como Negro Júnior.

Segundo o tenente Silva, Negro Junior queria roubar a motocicleta YBR de Placa ODZ 7349, que estava sendo conduzida por Antônio Francisco da Conceição, o que conseguiu fazer, levando o veiculo para uma oficina mecânica, mas o dono do estabelecimento disse que conhecia a motocicleta e ele fugiu.

Policiais do 6º BP estão agora à procura da motocicleta e do meliante, é o segundo assassinado que acontece na Rua Ética perto do cruzamento da Rua Mozart.

Os golpes foram aplicados na testa abrindo grande buraco, no pulso do braço direito e um golpe no peito.

O tenente Silva acredita que antes do assassinato ouve uma luta com o operador de máquinas Antônio Francisco da Conceição lutando para não ter sua motocicleta roubada, as marcas da luta são que as sandálias da vítima estavam afastadas do seu corpo e tinha uma mancha de sangue indicando que seu corpo foi afastado para o local onde ocorreram os ferimentos. No local ficou uma poça de sangue.
Tags: Vila Irmã Dulce - Operador de Máquinas

Fonte: MN �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)