Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Homem é assassinado com cinco tiros na Zona Sudeste de Teresina.

Publicada em 25 de Agosto de 2014 às 12h25 Versão para impressão

 Um homem identificado como Francisco das Chagas Alves da Silva, de 43 anos, foi assassinado na noite desse domingo (24) com cinco tiros no bairro Jardim Europa, Zona Sudeste de Teresina. Segundo informações da polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas.

» Siga-nos no Twitter

O subtenente Hernani de Sousa, do 8º Batalhão de Polícia Militar, informou que após o crime populares ligaram para informar da ocorrência e uma viatura foi deslocada para o local.
“A vítima estava próximo a sua residência quando foi assassinada com cinco tiros de revólver na região do peito e da cabeça. Ele ficou caído na rua, próximo a um matagal quando a viatura da polícia chegou a cena do crime, explicou.
Populares informaram que após ouvirem os tiros viram uma moto sair do local. “A nossa suspeita a primeira vista é que tenha sido um acerto de contas relacionado com dívidas de drogas, pois após buscas encontramos dois quilos de maconha e 50 pedras de crack na casa da vítima. Vamos trabalhar com essa hipótese, mas não podemos descartar nada, pois o caso ainda será investigado”, disse o subtenente.
A Delegacia de Homicídio esteve no local realizando a perícia e o corpo foi removido logo depois pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia realiza diligências para identificar e localizar o suspeito.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC